23 de novembro de 2007

Sentir



Estás frio, sinto-te frio, já não me pareces o mesmo… Eu disse que a distância não ia ajudar mas tu disseste que nos íamos acomodar à situação. Mas como é que isso é possível, diz-me! Diz-me como porque eu sinceramente não percebo. Ás vezes preciso arrancar-te de mim, tornar-me eu fria para ver como me sentes, não percebes que nos desmoronamos aos poucos e as coisas começam a não fazer sentido, já não encaixam e eu preciso que encaixem. Preciso que encaixem e preciso tanto de ti, tanto, mas de ti junto a mim!

10 comentários:

Pekenina disse...

Entendo-te perfeitamente! Quem amo está junto a mim, sim. Mas em coração apenas. Está fisicamente distante. Tal como acontece contigo. Acredita que somos capazes de superar a distância. Basta ter força de vontade e muito amor dentro de nós. ;)
Beijo,
Pekenina*

Refúgios disse...

Não penses e não fiques tu fria, só piora as coisas, acredita. Tenta compreender e habituar-te a essa nova forma de vida. E vais ver que o tempo vai passar mais rápido… E quanto é bom matar as saudades... Bjinhos

A Túlipa disse...

Com o tempo tudo há de melhorar, antes de nos habituarmos a algo passamos por uma fase de adaptação que é sempre má. cmopensa-o no que ele falha, não o imites nos seus erros.

Mary disse...

Tem calma..talvez seja só uma fase, mas vais ver que já já vais ver que ele não está assim tão frio e que era só impressão .. até lá força=) Beijinho

SéRgio disse...

Nem sempre temos o que queremos....eu sei bem o que é a distancia....pior ainda quando a falta é de alguem que até tá perto...
Jokas

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

eudesaltosaltos disse...

escreves as palavras q sinto. bj

eudesaltosaltos disse...

escreves as palavras q sinto. bj

Anónimo disse...

Ola,

Tal como disseste no meu espaço.. eu também te entendo....

As distancias não são saudáveis para as relações de amor, mas é preciso confiar e acreditar nas mudanças.
Acima de tudo é preciso aproveitar mais e mais os momentos em que se está junto...torná-los especiais...

Beijocas
Vity

Borboleta Endiabrada disse...

olá linda!
Como eu te entendo..o meu homem tb está longe!! tens de ter muita força! Adorei conhecer o teu blog... vou voltar!!

Beijinhos endiabrados