28 de dezembro de 2007

"-Estou cá em baixo...
-Sobe"

Abri a porta, peguei na revista e sentei-me no sofa com o ar mais descontraido do mundo.

"-Está aberta!"

Senti o calor do teu beijo no meu pescoço. Arrancaste-me a revista das mãos, arrepiei-me e o desejo invadiu o meu corpo.
Pegaste-me no braço, estavas frio...

"-Anda, vamos subir"

Seguraste-me nos teus braços e as escadas pareciam nao acabar. Finalmente senti-me cair na cama macia. As tuas mãos geladas percorreram pelo meu corpo o caminho que tão bem ja conhecem, abrindo ao de leve o fecho das minhas calças. Cada movimento que fazias despertava-me os sentidos, cada sitio em que tocavas ficava possuido pela sensação de prazer.
As tuas mãos fortes na minha pele, a minha pele na tua pele, dois corpos suados na ânsia de encontrar o que procuravam.
Deixei-me cair na cama agora já quente e sussurras-te:


"-És linda... Quero-te para sempre!"

12 comentários:

Pekenina disse...

Como sabe bem ouvir essas palavras...
Sê feliz!
Beijinho,
Pekenina*

Mary disse...

Wow =) Sabe sempre bem ouvir isso. Já agora um optimo 2008

MARIA MERCEDES disse...

Quando tudo são sinais mais, dizem sempre isso, não é? E também sabe sempre bem! Faz-nos ainda mais bonitas...

beijinhos

Shelyak disse...

E são em alturas assim que nos deixamos ir e sentir como se fôssemos os reis/rainhas do mundo....:)
Beijinho e belo fim de festas!

Anónimo disse...

Ola,

Passo para deixar um grande beijo e desejar um Feliz 2008 com muito sucesso, alegria e amor...

Beijo
Vity

A Túlipa disse...

Bom saber-te de volta =]

Desejo-te um excelente 2008!

eudesaltosaltos disse...

Espero q tnhs tido umas excelentes Festas... parece q sim.. :) um optimo 2008!!!! bj

Refúgios disse...

E são estes momentos que nos fazem bem. Como é bom sentirmo-nos amadas e desejadas... ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Ola...

São momentos como este que fazem toda a diferença na vida...

De que interessam mãos frias quando os corações ardem de amor e os corpos de desejo...

Lindo...

Beijo
Vy


PS:
Posso linkar-te lá no meu cantinho?

João disse...

Olá
Adorei o teu blog.
Passarei cá mais vezes.
Passa pelo meu e diz o que achas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola,

Hoje passo só para deixar um beijo, porque de mais não sou capaz.
Vy

Dhyana disse...

O que seria de nós sem paixão, sem arrebatamento?!
bjs..