1 de novembro de 2007

O começo


Entras-te em minha casa de rompante e nem tempo para te dizer um "Olá!" me deste... Beijaste-me como se não nos vissemos há dias e lentamente começaste-me a desapertar os botões da camisa preta, justa como tu gostas. Atiraste-me para a cama e as tuas mãos percorreram o meu corpo pelos caminhos que já tão bem conheciam, levantaste-me a saia e entraste dentro de mim com um ritmo alucinante que em poucos minutos nos viemos. Escorregas-te para o meu lado e com um ar malicioso disses-te: "Olá amor! Tinha cá umas saudades tuas..."

6 comentários:

Squeezy disse...

Uma "entrada"... em casa com estilo essa :)

MARIA MERCEDES disse...

Olá Sofia!

Gostei da tua passagem pelo Excitações! Volta sempre!

E parabéns pela coragem de iniciares um blog. Promete...Vou ficar atenta!

beijinhos

Pekenina disse...

Um começo fantástico! Também queria matar umas saudades desse género... Continua =)
Beijinho da,
Pekenina*

Mr. Teaser disse...

Grande começo... isto promete :)

Bjos
Mr Teaser

Refúgios disse...

Saudades bem matadas ;) bjinhos

JCA disse...

isso é que é matar saudades...

cumprimentos provocantes