3 de novembro de 2007


"-Amor desculpa mas não vai dar para ir aí este fim-de-semana, tenho montes de coisas para acabar aqui no emprego e o projecto para entregar... Eu prometo que sexta-feira saio cedinho daqui e ainda passo pela faculdade para te ir buscar tá?"
Mas é claro que não 'tá! Porque é que tiveram de te levar para tão longe? Porquê? Évora é demasiado longe daqui e eu quero-te comigo...
Preciso de te poder fazer abraçar quando quiser, beijar quando quiser, dizer que te amo quando quiser, preciso de não me sentir sozinha, desamparada.
Preciso que tomes conta de mim como fizeste quando me mudei há uns meses para as minhas águas-furtadas. Tenho saudades de acordar com o beijo na nuca e o "Amo-te" matinal.
Tenho saudades de ti e a distância não ajuda nada!

Amo-te B.

6 comentários:

A Túlipa disse...

Saudades... Como te compreendo. Boa sorte com o novo blog =].
Vou voltar, pode ser? =]

Mary disse...

Como já tinha dito a saudade é o pior dos sentimentos! Força miuda(:

Pekenina disse...

Estamos mesmo em sintonia =P Agradece que ele esteja em Évora e não a mais de 1000Km. De qualquer das formas, dói sempre muito.
Não desistas.
Beijinho,
Pekenina*

borrowingme disse...

a distância nunca ajuda

quebra-a! corre atrás do amo-te matinal.

bjs

Mary disse...

De certo modo até fico mais sossegada que tambem te tenhas sentido como eu, é sinal que não estou a dar em doida! LoL

Refúgios disse...

Sei das saudades que falas... Bjinhos