10 de novembro de 2007

A marisqueira


Sexta-feira, 9 de Novembro, 15.34, toca o meu telemóvel com a seguinte sms:
“Despacha-te, estou cheio de saudades tuas… Beijo”

Quando saio da faculdade ali estava ele, encostado ao carro com as mãos nos bolsos. Parecia estar impaciente (já devia estar ali há algum tempo) e quando me viu pôs aquele sorriso perfeito na cara.
Quase que corri até ele e seguiu-se o longo abraço.

“Entra, tenho uma surpresa…
O que é?
Entra e já vais ver”

Arrancou e começou a perguntar como iam os estudos, como tinham corrido as aulas, como estavam os meus pais, e nada de me falar da surpresa, até que já sem me conseguir conter perguntei “Então e o que é a tal surpresa?”, ao que ele responde “Vamos ver o mar e depois vamos jantar a uma marisqueira nova que vi que abriu ali perto”. A ideia agradou-me, a semana que tinha passado tinha sido muito esgotante e estava super cansada.
Já quase a chegarmos à praia começa o B. a passar-me a mão pela perna, levanta-me a saia e toca-me levemente no fio dental. Eu, que já estava desejosa para o possuir, mal me mexia, e a única coisa que me saiu foi um gemido. Pedi-lhe que parasse e se concentrasse com a condução e ele assim o fez.
Lá chegámos à praia e ficamos uns bons 2 minutos a olhar um para o outro.
Eu que já não conseguia resistir mais, desapertei-lhe o fecho das calças e saboreei-o bem. Sentia o seu pau a crescer em mim. Ele pediu me que parasse, desapertou-me a camisola e lambeu-me exactamente como eu gosto. A seguir sentei-me em cima dele e fizemos amor com sofreguidão, com vontade de dar prazer um ao outro, com vontade de nos virmos, com vontade de nos mordermos, beijarmos, de ter mais um do outro, até que explodimos um com o outro e ficamos assim, abraçados durante algum tempo…
Depois ajeitamo-nos, pus um bocadinho de baton e lá fomos nós até ao restaurante.

O resto da noite conto-vos depois ;)

7 comentários:

A Túlipa disse...

É o que as saudades e o amor fazem =]

Goto da maneira como descreves-te os acontecimentos

Mary disse...

Concordo inteiramente com a Tulipa. E tambem gosto bastante da forma como descreves os aconteciemntos.

MARIA MERCEDES disse...

Bela forma de ver o mar, de olhos fechados...

beijinho

Pekenina disse...

Esse abraço teve ter sabido tão bem...e resto também, claro =P
Beijinho,
Pekenina*

Refúgios disse...

Como é bom matar as saudades a ver o mal... ;P Bjinhos

Anónimo disse...

Porque é que és tão mentirosa?

Anónimo disse...

Desculpa, e tu quem és anónimo?